Qestões Gerais

Para poderes comprar, precisas de te registar. Para tal, será necessário um nome de utilizador, um endereço de e-mail e uma password. Ao definir uma conta poderá, igualmente, encomendar sem ter de preencher o seu nome e informações de contacto sempre que efetuar qualquer compra.

Quando efectuar o registo, poderá actualizar os seus dados através do menu "A minha conta".
Caso se tenha esquecido da sua password, clique em "Perdeu a sua Password" e insira o seu endereço de e-mail. Em breve, receberá um e-mail da Geração Audaciosa com um link para atualizar a sua password.
Em primeiro lugar, deverá registar-se e preencher todos os campos na sua conta de cliente, principalmente, verificar se a morada de faturação/envio se encontram corretas.

Depois de ter adicionado um artigo ou mais ao seu carrinho, clique no carrinho, no canto superior direito. Verifique os artigos e clique em "Ver Carrinho".

Escolha um dos métodos de pagamento disponíveis (Paypal ou Contra-Entrega). Siga as instruções em função do modo de pagamento selecionado. Assim que finalizado, a sua encomenda está confirmada e pronta a ser processada.

Nota: Poderá ainda personalizar os seus produtos e informar-nos através do campoo de observações (antes de finalizar), com algum pedido específico.

Poderá agora acompanhar o estado da sua encomenda na sua conta. no menu "Encomendas".

Pode comprar na Geração Audaciosa tranquilamente, os seus dados estão seguros e encriptados. Esta página contém um protocolo de segurança HTTPS, para que a sua ligação seja segura quando compra connosco.

Para melhorar a segurança, não guardamos os detalhes de pagamento que nos indicar. Infelizmente, isto significa que deverá introduzir os dados de pagamento sempre que efectuar um pedido. Se pretender obter mais informações sobre a nossa política de segurança, contacte-nos.

A página possibilita que sejam feitos pedidos de forma automática, ou seja, pode escolher a cor, tamanho e ainda quantidade. Pode fazer pedidos mais específicos através dos nossos contactos ou, quando finaliza, enviar-nos através do campo de observações algo mais acrescentar ao seu pedido.
Quando tiver efectuado o seu pedido, ser-lhe-á apresentado um ecrã com os detalhes das suas encomendas, o respectivo custo e o estado da encomenda. Nesta altura ser-lhe-á igualmente enviada uma confirmação por e-mail, apresentando novamente os pormenores para que guarde um registo. No entanto, este e-mail não indica que o seu pedido foi processado ou que começou a ser processado, nem constitui uma confirmação do contrato de compra.

Antes de finalizar a sua encomenda, pode personalizar os seus produtos, adicionando-os ao carrinho, com a quantidade de personalizações que deseja nas suas encomendas. Pode ainda, para pedidos mais específicos utilizar o campo de observaçõs para nos enviar os detalhes da sua encomenda.
Antes de adicionar os produtos ao carrinho, nos detalhes do produtos, no link "Guia de Tamanhos", pode verificar as diferenças nos tamanhos das nossas marcas.
Não nos responsabilizamos pelo facto de ter indicado a morada errada no seu pedido, no entanto, e se tal acontecer, deverá contactar-nos o mais rapidamente possível, através dos nossos contactos.
Pode entrar em contacto connosco através do formuláriio de contacto ou através do nosso e-mail na página "Contactos".

SUPORTE

Rua José da Silva Padilha, 133 4435-717

Baguim do Monte (Rio Tinto, Gondomar)

(+351) 224 008 084